Formador: Miguel Coelho, atual Treinador do FC Porto

Modelo online.

INSCRIÇÕES:  https://teamperformance.pt/comprar/formacao/online/voleibol-transicao-formacao-senior/

No próximo dia 24 de fevereiro de 2024, das 21h00 às 23h00 (Horário de Portugal Continental) vamos realizar uma formação de caráter único e excepcional, desta feita com o tema “Voleibol: Transição Formação-Sénior“. Esta formação desportiva da Team Performance será uma oportunidade única de aprendizagem para os Treinadores de Voleibol e demais entusiastas apaixonados desta modalidade.

O Miguel Coelho é uma figura de destaque no mundo do Voleibol. Antes de ingressar no FC Porto, o Miguel desenvolveu um excelente trabalho no Leixões, tendo esta temporada (23-24) ingressado no FC Porto. Com uma carreira dedicada ao Voleibol e à criação de equipas de sucesso, Miguel é conhecido pelo seu compromisso com a excelência e pela capacidade de orientar jogadores na transição desafiante da formação para o cenário sénior.

Durante toda a formação “Voleibol: Transição Formação-Sénior“, o Miguel vai oferecer uma imersão profunda a diversos níveis. Serão abordados temas como como os diferente desafios e oportunidades que surgem ao levar jogadores talentosos da formação para os níveis séniores e de que forma se podem desenhar estratégias eficazes para esta transição crítica.

Não menos importante é a capacidade de ajustar as metodologias de treino para otimizar o desenvolvimento contínuo dos atletas, promovendo uma transição suave e bem sucedida. A gestão de todo este processo de transição é fundamental e um trabalho que deve ser realizado de forma planeada, organizada e que permita os atletas desenvolveram a sua carreira da melhor forma possível.

Todos os participantes vão ter a oportunidade de percepcionar as ideias do Miguel, no que diz respeito às dinâmica de grupo, a motivação e a criação de um ambiente propício ao sucesso.

Participa nesta formação desportiva da Team Performance e obtém insights valiosos de um especialista respeitado no Voleibol, beneficiando do vasto conhecimento de Miguel Coelho.

Para além do valioso conteúdo que será exposto, todos os participantes terão a possibilidade de se conectarem a outros Treinadores de Voleibol, construindo uma rede valiosa de contactos que pode ser crucial para o desenvolvimento futuro.

A formação é creditada pelo IPDJ, garantindo 0,2 Unidades de Crédito para a renovação da cédula de Treinador.

Se és apaixonado por Voleibol e procuras avançar na tua carreira de Treinador, esta formação é a oportunidade perfeita para te destacares. As inscrições estão abertas, mas os lugares são limitados!

Inscreve-te agora e não percas esta excelente oportunidade!

Gosta desta publicação?

Clique na estrela para avaliar

Avaliação Média 5 / 5. Total de Avaliações 2

Sem avaliações ainda. Avalie

(Visitado 81 vezes, 1 Visitas hoje)